Blog Esportivo do Suiço

Blog Esportivo do Suiço

sábado, 26 de novembro de 2016

Em casa e com um a mais, Botafogo cede empate à Ponte Preta e se complica

O Botafogo teve tudo nas mãos para chegar na última rodada em posição muito confortável na briga por uma vaga na Libertadores de 2017, ou para garantir a classificação já neste sábado - para isso bastaria vencer e torcer por um tropeço do Corinthians diante do Atlético-PR em jogo inciado às 21h. 

Porém, mesmo com um jogador a mais em todo o segundo tempo e vantagem no placar, contra um time sem pretensão no campeonato, a equipe de Jair Ventura permitiu o empate do rival e pode chegar ao 38º confronto da Série A precisando vencer para assegurar a classificação no torneio continental. O empate em 1 a 1, gols de Sassá e William Pottker, não teve repercussões para a Ponte Preta, mas complicou mesmo a vida dos cariocas.

Na última rodada do campeonato, o Botafogo vai a Porto Alegre enfrentar o Grêmio em sua arena, enquanto a Ponte Preta receberá o Coritiba no Moisés Lucarelli. 

Os alvinegros aguardam agora o resultado do confronto entre Corinthians e Atlético-PR, também neste sábado, para definir como ficará a briga pelo G-6.

Nenhum comentário: