Blog Esportivo do Suiço

Blog Esportivo do Suiço

sexta-feira, 25 de novembro de 2016

Com 58 pontos de dupla, Flamengo derruba Campo Mourão e segue 100%

Vencer o Flamengo, tetracampeão do Novo Basquete Brasil, já é uma tarefa complicada. Conseguir isso diante de uma atuação de gala da dupla Marcelinho e Marquinhos, então, é praticamente impossível. Rival da vez, o Campo Mourão sentiu isso na pele na noite desta quinta-feira.

Atual campeão da Liga Ouro - divisão de acesso do NBB - o time do Paraná encarou o Rubro-negro dentro de casa mas não conseguiu evitar a derrota. Marcelinho e Marquinhos, irretocáveis na linha de três pontos, combinaram para 58 pontos, com 13 bolas de fora do perímetro, e garantiram a vitória dos cariocas por 90 a 69.

Marcelinho terminou como o cestinha do jogo com 30 pontos. Ele ainda pegou cinco rebotes e fez seis bolas de três pontos. Marquinhos anotou outros 28, com sete bolas de três em oito tentadas. Ele pegou cinco rebotes. Fischer deu oito assistências. Olivinha terminou com 12 pontos e 14 rebotes, um duplo-duplo. Do lado do Campo Mourão, o destaque foi Betinho, com 20 pontos e cinco assistências. Brown fez 13 pontos; Nunes anotou 12; Pastor fez 11.

O triunfo é o quinto na competição e a equipe segue invicta. Já Campo Mourão conheceu seu segundo revés e tem duas vitórias até então. Na próxima rodada, no dia 1º, quinta-feira, o Flamengo começa uma série de três jogos em casa. O primeiro será diante do Liga Sorocabana, às 20h, no Ginásio do Tijuca. Já o Campo Mourão encara o Macaé, novamente em casa, mas neste sábado, 26, às 16h, no Ginásio de Esportes Belin Carolo, no interior do Paraná.

Nenhum comentário: