Blog Esportivo do Suiço

Blog Esportivo do Suiço

sexta-feira, 25 de novembro de 2016

Rio bate o Sesi-SP e chega a seis vitórias seguidas na Superliga

Atuando diante de sua própria torcida no Tijuca Tênis Clube, o Rio de Janeiro, comandado pelo técnico Bernardinho, venceu o Sesi-SP com bastante tranquilidade na noite desta sexta-feira, em jogo válido pela sexta rodada da Superliga feminina de vôlei. Assim, o time chegou a seis vitórias em seis jogos e manteve os 100% de aproveitamento até o momento.

Liderada pela holandesa Anne Bujis, que acabou sendo eleita a melhor do confronto, mas cedeu o Troféu Viva Vôlei à companheira Roberta por considerar que ela se destacou ainda mais, a equipe venceu por 3 a 0, parciais de 25/21, 25/17 e 25/12. A jovem Lorenne, que jogou no Rio na temporada passada, se mudou para São Paulo e tem sido destaque das paulistas, marcou 13 pontos no duelo.

O Rio de Janeiro volta a jogar na próxima sexta-feira contra o Rio do Sul, às 20h15 (de Brasília), em Lages, Santa Catarina. Já o Sesi-SP atua diante do Valinhos em Santo André, no mesmo dia, mas às 19h. As duas equipes amargam as últimas posições da Superliga feminina sem terem pontuado ainda na temporada.

Nenhum comentário: