Blog Esportivo do Suiço

Blog Esportivo do Suiço

sexta-feira, 25 de novembro de 2016

Spurs vencem os Celtics de virada e têm a melhor campanha fora de casa

Mostrando a força de uma equipe que vai brigar pelo título da NBA, o San Antoni Spurs venceu de virada o Boston Celtics, por 109 a 103, no TD Garden, nesta sexta-feira à tarde, no primeiro dos 15 jogos do dia da liga americana de basquete. Esta foi a 13ª vitória do time do Texas em 16 jogos disputados na temporada, a oitava consecutiva, sendo a nona vitória em nove partidas fora de casa.

Os Spurs têm a melhor campanha como visitantes até o momento. A única outra equipe que ainda não perdeu fora é o Los Angeles Clippers, que jogou menos, sete vezes longe de seu ginásio. No geral, o San Antonio tem o quarto melhor desempenho até aqui, atrás apenas dos Clippers, Golden State Warriors e Cleveland Cavaliers.

Kawhi Leonard foi decisivo mais uma vez no duelo desta sexta e terminou com um duplo-duplo. com 25 pontos e dez rebotes, além de quatro assistências. Três jogadores que saíram do banco de reservas dos Spurs também tiveram atuação fundamental para o resultado positivo: Patty Mils, com 19 pontos, David Lee, 15 pontos, e Davis Bertans, 15 pontos. Pelos Celtics, os maiores pontuadores foram Isaiah Thomas (24 pontos), Avery Bradley (19 pontos) e Jae Crowder (18 pontos).

Nenhum comentário: