Blog Esportivo do Suiço

Blog Esportivo do Suiço

quarta-feira, 30 de novembro de 2016

Brasília supera o Pinheiros, vence a quarta seguida e vira vice-líder do NBB

O Brasília deu mais uma prova de força no NBB 2016/17. Nesta quarta-feira, o time da capital federal deslanchou no segundo quarto para construir a vantagem sobre o Pinheiros e vencer por 96 a 80 em um confronto direto pelas primeiras posições da classificação. Com a quarta vitória seguida, a equipe aproveitou o tropeço do antes líder Vitória para assumir a vice-liderança da temporada.

Destaque do Brasília neste início de campeonato, Lucas Mariano foi o cestinha do jogo, com 20 pontos. Ele foi seguido de perto pelo veterano Guilherme Giovannoni, com estava com a mão calibrada para anotar 19 pontos, sendo 12 em bolas de três pontos. Os arremessos de longa distância, aliás, foram uma arma do Brasília, que acertou 13 bolas, contra 5 do Pinheiros. Com 14 pontos, Bennett foi o maior pontuador do time paulista.

O Brasília volta à quadra apenas no dia 13 de dezembro, às 19h30, quando recebe o Mogi - o SporTV transmite ao vivo. Antes disso, já na sexta-feira, às 19h, o Pinheiros encara o Minas fora de casa.

Nenhum comentário: