Blog Esportivo do Suiço

Blog Esportivo do Suiço

quarta-feira, 30 de novembro de 2016

Atlético-MG confirma a contratação do técnico Roger Machado para 2017

O presidente Daniel Nepomuceno confirmou Roger Machado como o novo técnico do Atlético-MG. Através de seu Twitter, ele confirmou a contratação do treinador, que assumirá a equipe alvinegra apenas em janeiro de 2017. O dirigente do Galo e o futuro comandante do time se reuniram na tarde desta quarta-feira, em Belo Horizonte, onde acertaram os últimos detalhes antes do anúncio oficial. - Roger é o novo treinador do #Galo. Assume a equipe em janeiro de 2017 - publicou o presidente em sua rede social oficial,

Roger Machado acertou contrato de duas temporadas, tendo seu vínculo até 2019. Ele será apresentado apenas em janeiro e não comandará o time no segundo jogo da decisão da Copa do Brasil, contra o Grêmio, na próxima quarta-feira, às 21h45 (de Brasília), na Arena do Grêmio.

Natural de Porto Alegre, Roger Machado começou sua carreira como técnico no Juventude, em 2014, e depois no Novo Hamburgo, em 2015. Após bom trabalho no time interior do Rio Grande do Sul, foi contratado em maio do ano passado pelo Grêmio, substituindo Felipão. Levou o Grêmio para a Libertadores com uma campanha acima das expectativas no Brasileirão 2015, mas deixou o clube em setembro.

Nenhum comentário: