Blog Esportivo do Suiço

Blog Esportivo do Suiço

terça-feira, 8 de novembro de 2016

Fla bobeia no fim, mas segura pressão de Franca e vence a segunda no NBB


Franca lutou, tirou uma diferença de 15 pontos a três minutos do estouro do cronômetro, mas não aproveitou a bola que podia garantir uma virada histórica e o fim de um tabu que agora dura oito jogos. Sem perder para o rival paulista desde a temporada 2012/2013, o Flamengo contou com Marcelinho Machado e Marquinhos inspirados para vencer a segunda fora de casa no NBB 9. Assim como na vitoriosa estreia por 100 a 97 diante de Bauru, sábado passado, a dupla voltou a ser protagonista. 

Apesar de abusar dos vacilos nos segundo finais, os rubro-negros contaram com 51 pontos e sete bolas combinadas de seus alas para bater o time francano por 85 a 84, nesta terça-feira, no barulhento ginásio Pedrocão. 

Com 27 pontos, 15 deles em bola de três, sete rebotes e quatro assistências, Marcelinho foi o cestinha do confronto e um dos destaques da vitória rubro-negra.

Tão decisivo quanto seu companheiro, Marquinhos anotou 24 pontos, quatro rebotes e três assistências. Com 16 pontos e nove rebotes, Olivinha também teve participação importante na segunda vitória fora de casa do time carioca.

Pelo lado dos donos da casa, Pedro, com 19 pontos e cinco rebotes, Coelho, com 16 pontos e três assistências, e Cipolini, que contribuiu com 15 pontos e seis rebotes, foram os principais pontuadores. Cauê anotou 12 e Dú Summer nove.

Nenhum comentário: