Blog Esportivo do Suiço

Blog Esportivo do Suiço

domingo, 6 de novembro de 2016

Coutinho e Firmino arrebentam, Liverpool enfia 6 a 1 e é o novo líder

A Premier League tem um novo líder! E não havia jeito melhor de assumir a ponta. Neste domingo, o Liverpool recebeu o Watford e não tomou conhecimento do adversário: 6 a 1, fora o baile, em partida válida pela 11ª rodada do Campeonato Inglês. Com o resultado, o Liverpool vai a 26 pontos e assume a liderança, passando o Chelsea, que havia virado ponteiro no último sábado com a goleada sobre o Everton.

Foi um verdadeiro show da dupla de brasileiros Philippe Coutinho e Roberto Firmino. Coutinho fez o segundo tento da partida, além de ter dado a assistência para o senegalês Mané abrir o placar. Já Firmino anotou o 4º da tarde e deu assistências para Coutinho e Mané marcarem. Emre Can e o reserva Wijnaldum fizeram o outro dos Reds.

De quebra, os Reds também se tornaram o melhor ataque do torneio: 30 gols - com saldo +11. Já o Manchester City, que começou a rodada como líder, mas só empatou com o Middlesbrough no último sábado, caiu para 3º, seguido pelo Arsenal.

Na próxima rodada, os comandados de Jurgen Klopp visitam o Southampton, dia 19, às 13h (de Brasília). No mesmo dia e horário, o Watford recebe o Leicester.

Nenhum comentário: