Blog Esportivo do Suiço

Blog Esportivo do Suiço

quinta-feira, 15 de setembro de 2016

Mais três garantem classificação às quartas da Copa do Brasil Feminina

Falta apenas um jogo para definição da última vaga nas quartas de final da Copa do Brasil Feminina. Na quarta-feira (14), seis equipes entraram em campo com o mesmo objetivo: a classificação. Porém, apenas três times poderiam passar de fase e Foz Cataratas, JV Lideral e São Francisco saíram com a melhor.

Todas as partidas aconteceram simultaneamente, às 15h. No Paraná, o Foz Cataratas recebeu a Chapecoense precisando apenas de um empate, mas não se acomodou mesmo dentro de casa e golearam por 5 a 0, eliminando o clube catarinense. Quatro gols foram marcados ainda no primeiro tempo, com Camila, Thamirys (2) e Rafaela. Na etapa final, Giovanna fechou o caixão. Na próxima fase as iguaçuenses enfrentam o São Francisco.

O novo adversário do Foz Cataratas também conquistou a classificação em domínio próprio, mas o placar não saiu do zero com o Botafogo da Paraíba. Graças ao único gol marcado no primeiro jogo, a equipe baiana segue firme na Copa do Brasil.

Para completar os felizardos desta quarta-feira (14), o JV Lideral despachou o Caucaia por 3 a 0. O placar, mero detalhe. Na ida o JV goleou por 6 a 0 e agora terá uma pedreira pela frente: o São José.

Nenhum comentário: