Blog Esportivo do Suiço

Blog Esportivo do Suiço

terça-feira, 27 de setembro de 2016

Angelique Kerber supera a estreia em Wuhan e pega Kvitova

Em seu primeiro jogo como número 1 do mundo, a alemã Angelique Kerber teve trabalho. Ela estreou no Premier de Wuhan nesta terça-feira e logo de cara saiu perdendo o primeiro set para a francesa Kristina Mladenovic, mas depois conseguiu se recuperar e venceu de virada, com placar final de 6/7 (4-7), 6/1 e 6/4, em 2h16 de confronto. 

A próxima partida da germânica promete ser tão dura quanto a primeira. Kerber terá agora pela frente a tcheca Petra Kvitova, cabeça de chave 14, que passou sem sustos pela perigosa ucraniana Elina Svitolina, gastando apenas 60 minutos para anotar parciais de 6/3 e 6/1. A alemã venceu o último duelo que travou com Kvitova, no US Open, e tem 5 a 4 no retrospecto. 

Outra favorita que seguiu em frente na competição foi a polonesa Agnieszka Radwanska. A terceira mais bem cotada estreou direto na segunda rodada e encarou a russa Ekaterina Makarova, vencendo com parciais de 6/4 e 6/1. Sua próxima adversária será a dinamarquesa Caroline Wozniacki, que vem embalada pela conquista do título em Tóquio, na semana passada.

Nenhum comentário: