Blog Esportivo do Suiço

Blog Esportivo do Suiço

sábado, 24 de setembro de 2016

Cristiano Ronaldo sai, faz cara feia e vê Real Madrid levar empate do Las Palmas

Foi um sábado para ser esquecido pelo Real Madrid. Foi um sábado que será lembrado pelo Las Palmas. As duas equipes se enfrentaram no estádio de Gran Canaria, na cidade de Las Palmas de Gran Canaria, e empataram por 2 a 2, pelo Campeonato Espanhol. O time madrilenho, líder da competição, esteve duas vezes à frente do placar, mas não conseguiu administrar a vantagem e, por duas vezes, sofreu o empate.

Para piorar, o atacante Cristiano Ronaldo, que passou em branco na partida, deixou o gramado com cara feia ao ser substituído pelo técnico Zidane. A mudança ocorreu aos 27 minutos do segundo tempo, quando o placar era de 2 a 1 para o Real. Ele saiu por opção tática do treinador e deu lugar para Lucas Vázquez, que foi bem apagado.

Os gols do Real Madrid foram marcados pelo meia Marco Asensio, aos 33 minutos do primeiro tempo. A jogada foi muito bonita. Nacho carregou a bola pelo meio de campo, passando por alguns marcadores, entrou na área e finalizou. Varas espalmou e, no rebote, Asensio, livre de marcação, concluiu de cabeça.

O time da casa buscou o empate, aos 38 da primeira etapa, com Tana. A bola foi cruzada da esquerda, a defesa do Real deixou o jogador livre e ele marcou.

O Real voltou a ficar em vantagem somente no segundo tempo. O atacante Benzema marcou aos 22 minutos. Mas o empate saiu a cinco minutos do fim com Sergio Ezequiel Araújo.

Nenhum comentário: