Blog Esportivo do Suiço

Blog Esportivo do Suiço

quinta-feira, 29 de setembro de 2016

San Lorenzo despacha o La Guaira e avança às quartas na Sul-Americana

Após vencer o jogo de ida por 2 a 1, na Argentina, o San Lorenzo visitou o La Guaira na noite desta quinta-feira e com tranquilidade. Jogando no Estádio Olímpico de la Universidad Central de Venezuela o time argentino venceu por 2 a 0 e está nas quartas de final da Copa Sul-Americana.

Na próxima fase, o San Lorenzo vai encarar o Palestino, que eliminou o Flamengo na última quarta-feira, vencendo por 2 a 1, fora de casa. Duelo das quartas de final ainda não tem datas definidas pela Conmebol.

Aos 19 da primeira etapa, Emmanuel Mas recebeu um cruzamento rasteiro de Belluschi, vindo da esquerda, e na pequena da área só empurrou a bola para as redes de Nuñez. A supremacia do San Lorenzo aumentou com a ótima troca de passes entre os jogadores de meio de campo. O meia esquerda Cauteruccio, após arrancar em profundidade pela direita, viu o atacante Blandi sozinho na área, que chutou às redes vazias do arqueiro adversário. No segundo tempo, os visitantes só administraram o resultado e garantiram a classificação às quartas de final.

Nenhum comentário: