Blog Esportivo do Suiço

Blog Esportivo do Suiço

sábado, 24 de setembro de 2016

Com um a mais em campo, Bahia cede empate ao CRB e sai do G4

Em confronto direto pelo G-4 da Série B do Campeonato Brasileiro, o Bahia cedeu um empate por 2 a 2 ao CRB no final do segundo tempo. A igualdade deixou a agremiação baiana fora das quatro primeiras colocações da competição nacional, porque o Londrina derrotou o Vila Nova e ficou com a quarta colocação. O jogo, válido pela 27ª rodada, aconteceu neste sábado (24), no estádio Rei Pelé.

O Bahia abriu o placar logo no início do primeiro tempo. Aos dois minutos, Renato Cajá cruzou da direita e Allano apareceu livre para cabecear para o fundo das redes, sem chances de defesa para o goleiro Júlio Cesar.

O zagueiro Flávio Boaventura, do CRB, acabou expulso da partida após chutar, com imprudência, a cabeça do atacante Hernane, do Bahia, em uma disputa de bola.

Tomando conta da etapa complementar do duelo, o Bahia ampliou o placar aos 22 minutos. Em cobrança de falta, Juninho chutou com categoria e acertou o canto direito do goleiro Júlio César.

Muitos torcedores do CRB acabaram deixando o estádio Rei Pelé antes do apito final do árbitro, aproximadamente aos 30 minutos do segundo tempo.

O CRB conseguiu o empate na parte final do jogo. Aos 35 minutos do segundo tempo, Zé Carlos descontou de pênalti e, aos 40, o mesmo atacante recebeu livre na área e mandou a bola para o fundo das redes.

Nenhum comentário: