Blog Esportivo do Suiço

Blog Esportivo do Suiço

terça-feira, 27 de setembro de 2016

José Aldo declara aposentadoria do MMA e dispara: "Estou de saco cheio"

Campeão interino do peso-pena do Ultimate, José Aldo chegou ao limite de sua paciência. Após a confirmação da luta entre Conor McGregor e Eddie Alvarez no UFC de Nova York, dia 12 de novembro, o lutador da Nova União declarou sua aposentadoria do MMA, nesta terça-feira, em entrevista ao programa "Revista Combate". Após o brasileiro pedir a liberação de seu contrato com o UFC, Dana respondeu dizendo que não lhe daria isso e que tentaria chegar a uma solução para o problema.  

"Depois disso tudo, vejo que não posso confiar em nenhuma palavra do presidente Dana White e que quem está no comando do evento agora é o Conor McGregor. Como não estou aqui para ser empregado do McGregor, hoje eu peço que cancelem o meu contrato com o UFC", disse, em entrevista ao site do Combate. 

José Aldo, ex-campeão regular dos penas, perdeu para Conor na única vez em que se enfrentaram, por nocaute, em 13 segundos. O brasileiro é atualmente o dono do título interino da divisão, e aguarda o irlandês para unificar os cinturões. Esperava enfrentar o oponente em breve, mas não é o que acontecerá.

Nenhum comentário: