Blog Esportivo do Suiço

Blog Esportivo do Suiço

quinta-feira, 15 de setembro de 2016

Feyenoord aproveita o apoio da torcida e vence o Manchester United pela Liga Europa

José Mourinho não mostrou-se muito empolgado em disputar a Europa League. O sonho era a Champions League, mas o que restou para esta temporada foi o torneio de segundo escalão do futebol europeu. E, ao que parece, a falta de inspiração contagiou os jogadores do Manchester United. Nesta quinta-feira, em Roterdã, o Feyenoord venceu o time inglês por 1 a 0 na estreia do grupo A do segundo torneio de clubes mais importante do Velho Continente.

Com oito mudanças em comparação à equipe que perdeu o dérbi de Manchester no último sábado, o United não ofereceu grandes perigos ao gol de Brad Jones. O clube holandês, comandado pelo ex-lateral Giovanni van Bronckhorst, apostava em contra-ataques.

Até que em um, já aos 34 minutos do segundo tempo, chegou à vitória: Nicolai Joergensen recebeu em posição duvidosa pela direita, avançou e cruzou para trás; Tony Vilhena bateu de primeira e venceu David de Gea.

Zlatan Ibrahimovic começou no banco de reservas e recebeu uma forte vaia ao entrar na vaga de Marcus Rashford - o sueco é ídolo do Ajax, rival do Feyenoord.

Nenhum comentário: