Blog Esportivo do Suiço

Blog Esportivo do Suiço

quarta-feira, 28 de setembro de 2016

COPA DO BRASIL DE FUTEBOL FEMININO - Quartas de Final

Os jogos de volta das quartas de final da Copa do Brasil Feminino não foram tão equilibrados quanto as partidas de ida e, com algumas goleadas, as semifinalistas da competição estão definidas. Osasco Audax-SP, São José-SP, Foz Cataratas-PR e Cresspom-DF venceram nesta quarta e seguem na disputa do título da competição.

Começando pelo duelo mais disputado desta fase quartas de final, o Osasco Audax recebeu o Flamengo no Estádio José Liberatti, em Osasco, e conseguiu vencer os Rubro-Negros pelo placar de 1 a 0. Após o empate por 1 a 1 fora de casa na ida, o Osasco segue no torneio.

O Cresspom venceu os dois jogos contra o Vitória das Tabocas, mas não conseguiu fazer isso com folga. Após vencer fora de casa por 1 a 0 na ida, o Cresspom venceu por 2 a 0 no Estádio Augustinho Lima, em Sobradinho-DF.

As goleadas começaram com São José e JV Lideral. Após ser modesto na ida e vencer por 1 a 0, o São José aplicou goleada por 5 a 0 jogando em São José dos Campos-SP, no estádio Martins Pereira.

O Foz Cataratas recebeu o São Francisco no Estádio Predro Basso, em Foz do Iguaçu-PR, e também não tomou conhecimento dos adversários, vencendo a partida pelo placar de 6 a 2. A partida de ida havia terminado empatada por 0 a 0.

Nenhum comentário: