Blog Esportivo do Suiço

Blog Esportivo do Suiço

terça-feira, 27 de setembro de 2016

Juve vence a primeira na Champions com "meio gol" de Dani Alves

As duas principais contratações da Juventus para esta temporada decidiram. Nesta terça-feira, na segunda rodada do grupo H da Uefa Champions League, a Juventus foi até a Croácia e venceu o Dínamo de Zagreb por 4 a 0, conseguindo sua primeira vitória na atual temporada da competição.

Com este resultado, o grupo H começa bem equilibrado na Champions League. Juventus e Sevilla lideram com 4 pontos, enquanto o Lyon tem 3 pontos ganhos. O Dínamo de Zagreb está zerado.

A Juventus abriu o placar aos 23 minutos de jogo. Pjanic aproveitou uma confusão da zaga croata e viu a bola sobrar em seus pés somente com o goleiro na frente, e o camisa 5 não desperdiçou, fazendo o primeiro gol do jogo. Aos 30 minutos, foi a vez de Gonzalo Higuaín deixar sua marca. O atacante argentino recebeu lançamento de Pjanic dentro da área, dominou e chutou para o fundo das redes.

No segundo tempo, Dybala deixou sua marca ao acertar um belo chute de fora da área e fazer o terceiro gol da Juve aos 12 minutos. Essa foi a primeira vez que o argentino balançou as redes nesta temporada.

Aos 39, foi a vez de Daniel Alves, em cobrança de falta, contar com o desvio da barreira e a tentativa frustrada do goleiro adversário de evitar o gol, para fechar a goleada. A UEFA, porém, não deu gol para o brasileiro, e sim contra do arqueiro Semper.

Nenhum comentário: