Blog Esportivo do Suiço

Blog Esportivo do Suiço

domingo, 28 de agosto de 2016

Substituto de Neymar volta a brilhar, e Barcelona bate Bilbao fora de casa

Enquanto não conta com o trio MSN, o Barcelona vai muito bem com o MSA. A equipe catalã visitou o Athletic Bilbao no San Mamés Barria e venceu por 1 a 0, neste domingo, pela segunda rodada do Campeonato Espanhol. Ivan Rakitic marcou o único gol do jogo após assistência de Arda Turan. Agora, os comandados de Luis Enrique se juntam ao Real Madrid e ao Las Palmas como únicos times a terem somado seis pontos até o momento.

Apesar do maior volume de jogo no início, o Athletic Bilbao sairia atrás no placar. Aos 21min, Arda Turan cruzou na medida para Rakitic, que cabeceou para o fundo da rede.

Enquanto não conta com Neymar, que se apresentará depois por causa da disputa dos Jogos Olímpicos, Suárez e Messi contaram mais uma vez com a companhia de Arda Turan no setor ofensivo. Assim como tem ocorrido no início da temporada, o turco fez uma boa atuação.

O duelo deste domingo ainda marcou uma nova realidade no gol do Barça. Reserva no Campeonato Espanhol no período em que Claudio Bravo estava no elenco, Ter Stegen foi titular neste domingo, já que seu concorrente se transferiu para o Manchester City. Foi a oitava partida do alemão na competição, sendo que não atuou uma vez sequer em 2014-15 e jogou sete vezes em 2015-16, temporada em que o chileno sofreu uma lesão.

Nenhum comentário: