Blog Esportivo do Suiço

Blog Esportivo do Suiço

sábado, 27 de agosto de 2016

Sem CR7 e Benzema, Real sofre para vencer o Celta no Bernabéu

Se não precisou de Cristiano Ronaldo para vencer na estreia do Campeonato Espanhol, o Real Madrid teve bem mais dificuldades neste sábado. Em sua primeira partida no Santiago Bernabéu, a equipe merengue sofreu contra o Celta, mas conseguiu vencer por 2 a 1, com gols de Morata e Kroos.

Aos 15 minutos do segundo tempo, nasceu na primeira de uma das poucas falhas da defesa do Celta. Os visitantes erraram na saída de bola, e Marco Asensio saiu na cara do gol. Sergio Álvarez ainda conseguiu a defesa num primeiro momento, mas Morata não desperdiçou o rebote.

A alegria do Real, que já havia acertado duas bolas na trave antes de abrir o placar, durou pouco, porém. Menos de dez minutos após o gol de Morata, o chileno Fabian Orellana recebeu com liberdade na entrada da área e bateu com categoria, longe do alcance de Kiko Casilla, para empatar.

Quando o empate parecia que prevaleceria, o Real voltou às redes, já a dez minutos do fim. Mais uma vez, em erro do Celta. James Rodríguez, que saiu do banco, recuperou pela direita, deixou com Lucas Vásquez, que serviu Toni Kroos. O alemão bateu colocado, de primeira, sem chance para Álvarez.

Nenhum comentário: