Blog Esportivo do Suiço

Blog Esportivo do Suiço

sábado, 27 de agosto de 2016

Khedira marca novamente, Juventus bate a Lazio e mantém 100%

Doze jogos, um empate e onze vitórias. A Juventus foi até o Estádio Olímpico de Roma para enfrentar a Lazio e, com gol de Sami Khedira, melhorou ainda mais seu retrospecto contra a equipe da capital.

Com o 1 a 0, a Velha Senhora segue sem perder para os biancocelesti no Italiano desde a temporada 2003-04. Além disso, foi a segunda vitória da Juve em 2016-17, e a 28ª nas últimas 30 partidas do clube pela Serie A.

Com a bola rolando, o jogo começou devagar, com a Lazio dominando a bola e a Juventus esperando. Mesmo assim, a primeira chance veio com a equipe visitante, aos 8 minutos. Alex Sandro pressionou a defesa da Lazio, a bola sobrou para Dybala, que cabeceou para a defesa de Marchetti.

Com poucas oportunidades para cada lado, a Velha Senhora começou a ganhar espaço e dominar a partida. Aos 30, outra chance da Juventus. Daniel Alves fez bom passe para Khedira, dentro da área, mas o alemão foi bloqueado no momento da finalização

A segunda etapa começou de forma parecida, com a bola presa no meio de campo, a Lazio buscando o jogo, mas ameaçando pouco o gol de Buffon. Aos 21, Dybala deu belo passe para Khedira dentro da área, o meio-campista virou e tirou de Marchetti, 1 a 0 para a Juve.

Nos minutos finais, a partida ficou ainda mais brigada, e o goleiros pouco trabalharam - exceto por um bom lance de Marko Pjaca nos acréscimos, que parou em Marchetti.

Nenhum comentário: