Blog Esportivo do Suiço

Blog Esportivo do Suiço

sábado, 27 de agosto de 2016

Um tempo de cada um: goleiros brilham e Liverpool empata com Tottenham em Londres

Os goleiros Vorm e Mignolet brilharam no empate entre Tottenham e Liverpool por 1 a 1. Cada equipe dominou uma etapa na partida disputada no White Hart Lane, em Londres, válida pela terceira rodada do Campeonato Inglês.

O resultado fez os comandados por Jurgen Klopp subirem para a sétima posição com quatro pontos ganhos, enquanto os Spurs foram a cinco pontos na quinta posição.

Mesmo atuando fora de casa, os Reds foram mais perigosos desde o começo da partida e transformaram o goleiro holandês Vorm no grande nome do primeiro tempo. Roberto Firmino fez uma jogada pelo lado esquerdo do ataque e foi tocado por Lamela. Ele caiu dentro da área e o juiz marcou pênalti. Na cobrança, Milner chutou no canto oposto ao do goleiro Vorm para abrir o placar.

Na segunda etapa, os visitantes voltaram melhores e quase ampliaram o marcador em duas grandes oportunidades. O Tottenham não se intimidou e tomou o controle da partida. O Liverpool foi salvo pelo goleiro Mignolet.

O goleiro belga acabou vazado aos 26 minutos. Danny Rose dominou a bola com agilidade e concluiu com categoria para o fundo das redes. A partida permaneceu muito movimentada, com as duas equipes em busca da vitória, mas o placar não foi alterado.

Nenhum comentário: