Blog Esportivo do Suiço

Blog Esportivo do Suiço

sábado, 27 de agosto de 2016

Sem sustos e com Brait, Osasco vence São Bernardo na estreia do Paulista

Depois do merecido descanso, Camila Brait está de volta à quadra. Nesta sexta-feira, a líbero do Osasco esteve na vitória sobre o São Bernardo por 3 sets a 0 (parciais de 25/10, 25/13 e 25/21) no ginásio José Liberatti, na estreia do time na temporada. As comandadas do técnico Luizomar venceram com facilidade as rivais pela primeira rodada do Campeonato Paulista. O próximo desafio do Osasco será contra o Valinhos, na próxima sexta-feira, às 19h (de Brasília).

Poucas semanas antes dos Jogos Olímpicos, Camila Brait foi surpreendida com o corte na seleção brasileira. Após a aposentadoria de Fabi, a líbero parecia presença certa na lista final do técnico Zé Roberto, mas Léia foi a escolha do treinador. No Osasco, Brait é a jogadora com mais tempo de casa do elenco atual, são oito anos vestindo a camisa do time paulista.

O Osasco entrou em quadra e impôs seu ritmo de jogo, sem dar chances para o adversário. Carol Albuquerque foi responsável por distribuir as jogadas e deixou suas atacantes sempre em vantagem em relação a defesa do São Bernardo. O resultado foi a vitória com tranquilidade. Destaque da partida, Paula foi a maior pontuadora com 19 bolas no chão.

Nenhum comentário: