Blog Esportivo do Suiço

Blog Esportivo do Suiço

domingo, 28 de agosto de 2016

Pedro Solberg e Evandro decidem em Long Beach contra Dalhausser/Lucena

Tem Brasil contra Estados Unidos na decisão do Grand Slam de Long Beach, na Califórnia. A dupla Pedro Solberg/Evandro aplicou uma virada sobre Aleksandrs Samoilovs e Janis Smedins, da Letônia, neste sábado, por 2 sets a 1 (14/21, 21/14 e 15/11) em 51 minutos, e vai fazer a final contra os americanos Phil Dalhausser e Nick Lucena.

Foi a segunda triunfo em poucas semanas dos cariocas sobre os letões. As duas duplas estavam no mesmo grupo durante os Jogos Olímpicos, com triunfo dos brasileiros, que eliminaram os europeus da competição. Do outro lado da chave, Dalhausser e Lucena avançaram com triunfo sobre os italianos Alex Ranghieri e Marco Caminati.

Antes, nas quartas de final, ainda neste sábado, tinham superado os mexicanos Juan Virgen e Lombardo Ontiveros por 2 sets a 0 (21/17, 21/15), em 35 minutos de jogo.

A final acontece às 19h35 (de Brasília). Será o terceiro encontro entre as duplas, com uma vitória para cada lado. Pedro e Evandro somam duas medalhas de ouro em etapas internacionais, e buscam o segundo título em 2016, após vencerem o Major Series de Gstaad (Suíça) em julho.

Nenhum comentário: