Blog Esportivo do Suiço

Blog Esportivo do Suiço

terça-feira, 30 de agosto de 2016

Brasileirão - Série B 2016, 22ª Rodada

Bahia empata com o Joinville e perde chance de se aproximar do G-4

Foi um jogo maluco. O Joinville jogava em casa, com o apoio da torcida, mas foi o Bahia quem tomou as rédeas da partida e não demorou a marcar, com Edigar Junio. Depois disso, os baianos controlaram o jogo durante o primeiro tempo, só não contavam com o gol de Jael no último lance, aos 47 minutos. O gol parece ter dado ânimo extra ao JEC, que voltou com uma postura agressiva, empurrando o adversário para o campo de defesa. Faltou ser eficiente para virar o placar. No fim, o empate teve gosto mais saboroso para o Tricolor da Boa Terra, que chega ao quarto jogo sem perder.

Pode-se dizer que o primeiro tempo foi do Bahia. O Tricolor era claramente superior até chegar ao seu gol, marcado por Edigar Junio, após falha do lateral Diego. A partir daí, embora não fosse incisivo nas suas ações ofensivas, o time controlou o jogo da maneira que bem quis. O gol de Jael, no último minuto do primeiro tempo, foi um golpe duro para os baianos.

O Joinville foi outro na segunda etapa. O gol deu uma nova cara à equipe, que voltou com outra postura. Tanto que as duas primeiras chances de gol aconteceram antes mesmo do primeiro minuto. E as oportunidades continuaram aparecendo, só que o JEC não teve a capacidade de colocar a bola para dentro para sair de campo com o triunfo.

Nenhum comentário: