Blog Esportivo do Suiço

Blog Esportivo do Suiço

segunda-feira, 29 de agosto de 2016

Muguruza e Bencic vencem de virada na estreia do US Open

Sonhando com a liderança do ranking feminino, Garbiñe Muguruza levou um susto, mas estrou com vitória no US Open. A número 3 do mundo teve altos e baixos na vitória por 2/6, 6/0 e 6/3 contra a 137ª colocada belga Elise Mertens. A espanhola agora terá um duelo inédito contra a letã Anastasija Sevastova, 48ª do ranking.

Outra jogadora que venceu de virada foi Belinda Bencic. A suíça de 19 anos e 26ª do ranking superou a americana Samantha Crawford por 6/7 (6-8), 6/3 e 6/4. Bencic não vencia desde Wimbledon e tem sofrido com lesões nas costas e no punho esquerdo na atual temporada. Ela agora enfrenta a almeã Andrea Petkovic que fez 7/6 (7-3) e 6/3 contra a eslovaca Kristina Kucova.

Foi definido ainda o duelo entre Caroline Wozniacki e Svetlana Kuznetsova. Depois de a dinamarquesa virar contra a jovem americana Taylor Townsend com parciais de 4/6, 6/3 e 6/4, a russa venceu um duelo de veteranas por 6/1 e 6/2 contra Francesca Schiavone. O histórico entre Kuznetsova e Wozniacki está empatado por 6 a 6, mas a russa venceu quatro das últimas cinco partidas entre elas.

Nenhum comentário: