Blog Esportivo do Suiço

Blog Esportivo do Suiço

quarta-feira, 31 de agosto de 2016

Kléber sai machucado, substituto solta bomba e Coritiba elimina Vitória na Sul-Americana

Após sair em desvantagem no duelo de ida por 2 a 1 no Barradão, em Salvador, o Coritiba beteu o Vitória por 1 a 0 no Estádio Couto Pereira e se classificou na Copa Sul-Americana, nesta terça-feira. O gol salvador foi marcado pelo garoto Iago, aos 35 minutos do segundo tempo. A equipe do técnico Paulo Cesar Carpegiani agora enfrentará agora o vencedor do confronto argentino entre Estudiantes e Belgrano.

Apesar da vaga na próxima fase da competição continental, o torcedor do clube paranaense teve uma notícia preocupante: o atacante Kléber Gladiador, artilheiro da equipe na temporada, saiu contundido com apenas 10 minutos de jogo. Ele deu lugar ao atacante que foi o herói da partida.

Com a necessidade do triunfo, os donos da casa tiveram as melhores oportunidades do primeiro tempo. A equipe parou na forte marcação dos baianos, que entrou disposta a segurar o empate com três volantes.

Na segunda etapa, o time alviverde voltou ainda mais disposto. A persistência deu resultado, aos 35 minutos. Iago arrisca um chute forte de fora da área. A bola entrou no canto direito do goleiro Fernando Miguel. Foi o segundo gol que o atacante de 23 anos marcou desta forma em menos de uma semana. O primeiro foi na vitória contra o Santos por 2 a 1 na semana passada.

Aos 42, o juiz anulou o segundo gol do time paranaense. Juan levantou a bola na área e Luccas completou de cabeça para o fundo das redes. O árbitro, porém, marcou impedimento de forma errada. Kieza dava condições para o zagueiro.

Nenhum comentário: