Blog Esportivo do Suiço

Blog Esportivo do Suiço

quarta-feira, 31 de agosto de 2016

Palmeiras engrena no 2º tempo e encaminha vaga nas quartas da Copa do Brasil

O Palmeiras saiu com uma boa vantagem no primeiro confronto das oitavas de final da Copa do Brasil. No Allianz Parque, a equipe venceu o Botafogo-PB por 3 a 0. Os gols saíram na segunda etapa. Jean, Rafael Marques e Tchê Tchê marcaram.

O jogo de volta será no dia 21 de setembro, às 19h30, no Almeidão. O time paulista tem a vantagem do empate para passar às quartas de final. Já os paraibanos precisam de uma vitória por quatro gols de diferença para se classificar diretamente - triunfo por 3 a 0 leva o duelo para os pênaltis.

Depois de um primeiro tempo mais morno - cada time criou uma chance mais clara para abrir o placar - o Palmeiras fez o primeiro gol da partida aos 12 minutos. Rafael Marques recebeu e girou para entrar na grande área, mas acabou derrubado. O árbitro Dewson Freitas marcou falta inicialmente, mas corrigiu a marcação após indicação do bandeira. Após muita reclamação dos jogadores do Botafogo, Jean cobrou e converteu a penalidade para fazer 1 a 0.

Quatro minutos depois, Rafael Marques recebeu na entrada da área, deu um drible de corpo no marcador e chutou para fazer o segundo - ele se tornou o artilheiro do Allianz Parque, com 11 gols, ao lado de Cristaldo.

Aos 34 minutos, o time selou o placar. Tchê Tchê recebeu na entrada da área, deu um belo corte para enganar a marcação e chutou no canto esquerdo do goleiro Michel Alves para fechar o placar.

Nenhum comentário: