Blog Esportivo do Suiço

Blog Esportivo do Suiço

domingo, 28 de agosto de 2016

City derrota o West Ham e chegará 100% para o clássico de Manchester

O Manchester City não sabe o que é perder pontos na atual temporada. Neste domingo, o time recebeu o West Ham e venceu por 3 a 1. Sterling, com dois gols, foi o grande nome do jogo, enquanto Fernandinho marcou o outro gol do time mandante. Michail Antonio diminuiu para os londrinos.

Foi a terceira vitória do City em três jogos no Campeonato Inglês. Com isso, o time de Pep Guardiola chegará para o clássico contra o Manchester United, na próxima rodada, com 100% de aproveitamento, assim como o maior rival.

O Manchester City asfixiou o West Ham nos primeiros minutos de jogo. Aos seis minutos, David Silva lançou Nolito pelo lado esquerdo e o espanhol cruzou para trás. Sterling bateu de primeira e abriu o placar. Aos 18, foi a vez de De Bruyne cobrar falta com precisão e Fernandinho cabecear forte para ampliar.

A segunda etapa começou mais equilibrada, e o West Ham cresceu com o gol de Michail Antonio, aos nove minutos. Musuaku cruzou da esquerda e Antonio completou na segunda trave, ganhando a disputa no alto com Clichy. Nos acréscimos, David Silva mandou uma bomba na trave e Sterling fez bela jogada individual para matar o jogo e concretizar a conquista de mais três pontos.

Nenhum comentário: