O Flamengo segue sem saber o que é vencer na temporada 2016. Neste domingo, o Rubro-negro foi derrotado pelo Santa Cruz por 3 a 1 no amistoso disputado no estádio do Arruda, em Recife. Em um duelo com características de jogo-treino, os titulares atuaram por apenas 45 minutos. Na segunda etapa, os reservas vacilaram e não seguraram o empate do tempo inicial. William Arão marcou o gol Rubro-negro, enquanto Grafite, de pênalti, João Paulo e Arthur garantiram a vitória pernambucana de virada.
O protagonista do jogo, no entanto, não foi nenhum dos atletas. Foi o forte sol das 11h do Recife, que deixou o estádio com a sensação térmica que beirava os 40 graus. Panorama que prejudicou a ação dos atletas e diminuiu os níveis técnico e físico da partida desde sábado.
Com o resultado negativo, o Flamengo perdeu o título do "Troféu Chico Science". Este foi o segundo desafio do time da Gávea na temporada. Na última quinta, empate por 3 a 3 com o Ceará (derrota nos pênaltis por 4 a 3) na estreia do técnico Muricy Ramalho.
Nenhum comentário:
Postar um comentário