Blog Esportivo do Suiço

Blog Esportivo do Suiço

sábado, 30 de janeiro de 2016

Barcelona vira sobre o Atlético de Madrid e se distancia na ponta


Os torcedores do Barcelona deixaram o Camp Nou neste sábado com a impressão que venceram uma final. Em uma partida com clima de decisão, o time catalão, líder do Campeonato Espanhol, venceu o segundo colocado Atlético de Madrid de virada, por 2 a 1, Messi e Suárez balançaram as redes, depois dos colchoneros saírem na frente com Koke. A equipe catalã ainda contou com ajuda do brasileiro Filipe Luís, expulso ainda no primeiro tempo depois de uma entrada dura em Lionel Messi.

Enquanto os companheiros do trio MSN foram decisivos, Neymar não teve uma boa atuação neste sábado. Caçado por Juanfran, o brasileiro sofreu muitas faltas e não conseguiu desenvolver grandes jogadas. Além disso, sentiu dores no tornozelo direito e chegou a mancar após uma pancada.

O Barcelona agora tem uma boa vantagem na liderança do Campeonato Espanhol - que pode ficar ainda maior. O clube catalão chega a 51 pontos em 21 partidas disputadas, enquanto o vice-líder Atlético fica com 48, com 22 jogos. A vantagem do Barça pode chegar a seis pontos após o jogo adiado contra o Sporting Gijón, que será realizado em 16 de fevereiro.

Nenhum comentário: