Blog Esportivo do Suiço

Blog Esportivo do Suiço

domingo, 31 de janeiro de 2016

Dwyane Wade iguala Bernard King e Heat bate os Hawks dentro de casa

Atlanta Hawks e Miami Heat entraram em quadra com campanhas parecidas. E deixaram a American Airlines Arena com número idênticos na temporada regular da NBA. Com grande atuação da dupla Dwyane Wade e Chris Bosh e duplo-duplo de Amare Stoudemire, o Miami Heat bateu os Hawks dentro de casa por 105 a 87 e reforçou o discurso de que pode ir mais longe na Conferência Leste este ano. 

Wade, por sinal, chegou aos 19.655 pontos na liga americana de basquete, igualando Bernard King como o 42º maior pontuador da história. Seguro na defesa, o time esteve à frente do placar em toda a partida e chegou a abrir 22 pontos no segundo período, quando dominou completamente. Nos dois últimos quartos, Al Horford, Jeff Teague e Paul Millsap ainda tentaram buscar, mas falharam muito no ataque e não conseguiram. 

Dwyane Wade terminou o jogo com 17 pontos, quatro rebotes e oito assistências. Bosh fez 18 pontos e pegou sete rebotes, enquanto Amare Stoudemire teve 13 pontos e 12 rebotes. Do lado dos Hawks, Al Horford terminou a partida com 17 pontos e quatro rebotes. O armador Jeff Teague fez 15 pontos e deu seis assistências. Já Paul Millsap teve 17 pontos e cinco rebotes. O pivô brasileiro Tiago Splitter jogou por 15 minutos e fez cinco pontos, pegando cinco rebotes.

Nenhum comentário: