Blog Esportivo do Suiço

Blog Esportivo do Suiço

terça-feira, 26 de janeiro de 2016

Vitória goleia o Tianjin Quanjian na Arena Fonte Nova


A festa na Arena Fonte Nova foi bonita de se ver. Na noite desta terça-feira (26), o Vitória apresentou os uniformes do ano 2016 de todas as modalidades do clube, mas foi o futebol que fez a festa da torcida. Sem muita dificuldade, o time baiano venceu o Tianjin Quanjian por 5 a 1 e começou bem a pré-temporada.

A equipe chinesa é comandada pelo técnico Vanderlei Luxemburgo e conta com os brasileiros Luis Fabiano, que até marcou na partida, Jadson e Geuvânio. Todos estiveram em campo em Salvador.

Diego Renan, Thiago Real, Guilherme Mattis, David e Alípio fizeram para o Vitória. Foram dois gols no primeiro tempo e três na etapa final. O clube baiano jogou firme, ainda mais com apoio da torcida. Mesmo em pré-temporada, os baianos forçaram o ritmo e aproveitaram bem as chances que tiveram.

Já o Tianjin terá muito trabalho pela frente. Os chineses ainda demonstram muita fragilidade e falta de entrosamento. Os únicos momentos de qualidade saem dos pés dos jogadores brasileiros contratados para 2016.

Nenhum comentário: