Blog Esportivo do Suiço

Blog Esportivo do Suiço

segunda-feira, 25 de janeiro de 2016

Com Paula insirada, Pinheiros bate o Valinhos na Superliga

Em partida adiada da segunda rodada do returno da Superliga feminina 2015/2016 o Pinheiros (SP) conseguiu a vitória em casa sobre o Valinhos (SP). O time da capital conseguiu levar a melhor por 3 sets a 0 (25/23, 25/21 e 25/19), em 1h36 de duelo no Henrique Villaboim, em São Paulo (SP).

As donas da casa mantiveram um bom volume defensivo e um contra-ataque eficiente. O bloqueio também foi destaque, especialmente no primeiro set. O destaque em quadra foi a oposta Paula, do Pinheiros, que levou o Troféu VivaVôlei na votação popular, e ainda foi a maior pontuadora ao marcar 17 vezes.

Com o resultado positivo o Pinheiros soma 19 pontos, com seis vitórias em 16 partidas, e subiu uma posição na tabela, está em oitavo, na zona de classificação para as quartas de final. O Valinhos segue na décima primeira colocação, com apenas cinco pontos e dois triunfos em 16 rodadas.

A segunda rodada do returno será encerrada na terça-feira (26.01) com o duelo entre o Rio de Janeiro e o Vôlei Bauru (SP), às 19h, no ginásio do Tijuca, no Rio de Janeiro.

Nenhum comentário: