Blog Esportivo do Suiço

Blog Esportivo do Suiço

domingo, 31 de janeiro de 2016

Talita e Larissa conquistam a etapa de Niterói do Brasileiro

Talita e Larissa estão focadas nas Olimpíadas do Rio de Janeiro, em agosto. Para isso, utilizam o Circuito Brasileiro de Vôlei de Praia como mais uma forma de treinamento para os Jogos. Neste domingo, na Praia de Icaraí, em Niterói, elas conquistaram o quarto título da temporada 2015/16 ao vencerem Josi e Val, por 2 sets a 0 - parciais de 21/13 e 21/16. Foi a sexta final - em seis etapas disputadas - da dupla líder do circuito nacional feminino e atual campeã. O terceiro lugar ficou com Duda e Elize Maia, que superaram Renata e Thati por 2 a 0 (21/16, 22/20). 

O Circuito ainda tem duas etapas para serem disputas: em Natal, no Rio Grande do Norte, de 18 a 21 de fevereiro, e em Fortaleza, no Ceará, de 21 a 24 de abril. O SuperPraia ocorre em João Pessoa, na Paraíba, de 5 a 8 de maio.

OSCAR E ANDRÉ SÃO CAMPEÕES NO MASCULINO 

No masculino, Oscar e André Stein levaram o título ao baterem Thiago e Pedro Cunha, de virada, por 2 sets a 1 - parciais 18/21, 21/16 e 15/13. O forte calor fez com que os jogadores sofressem - principalmente Thiago. No meio do segundo set, depois de ter vencido o primeiro, ele começou a sentir enjoo e dores no estômago. Precisou ser medicado, mas decidiu continuar jogando. A dupla perdeu o segundo set e ainda tentou a vitória no tie-break. Mas Oscar e André mantiveram o ritmo e garantiram o ouro em Niterói.

Nenhum comentário: