Blog Esportivo do Suiço

Blog Esportivo do Suiço

quinta-feira, 28 de janeiro de 2016

Paulistano se recupera, afunda Vitória e continua na briga pelo topo do NBB


Em um duelo de duas equipes que vinham de uma sequência de resultado ruim, melhor para o time que está lutando pelas primeiras posições. Depois de um início equilibrado e de uma tentativa de reação dos donos da casa, o Paulistano mostrou mais qualidade e venceu o Vitória, por 85 a 68, nesta quinta-feira à noite, no Ginásio de Cajazeiras, em Salvador, pela 19ª rodada do NBB.

O resultado fez o time paulista se recuperar no campeonato, depois de três derrotas seguidas. Com isso, o Paulistano segue na briga pelo topo, subiu para a terceira colocação e agora tem 29 pontos (12 vitórias e cinco derrotas), quatro a menos do que o líder Flamengo.

Lá em baixo aparecem a equipe baiana, que perdeu pela quinta vez consecutiva e está na 12ª posição com apenas 22 pontos (cinco vitórias e 12 derrotas), um ponto a mais do que o lanterna Caxias do Sul.

O cestinha e grande destaque do jogo foi Gemerson, que marcou 20 pontos para os visitantes, tendo acertado os três arremessos de três pontos que tentou, além de ter convertido cinco dos seis tiros de dois pontos. Caio Torres, com 19 pontos, também teve desempenho decisivo para o triunfo do Paulistano na Bahia.

Nenhum comentário: