Blog Esportivo do Suiço

Blog Esportivo do Suiço

sexta-feira, 29 de janeiro de 2016

Bauru sofre, mas vence o Minas e segue na cola do líder Flamengo


Mesmo desfalcado dos talentos Henrique Coelho e Danilo Siqueira, o Minas deu muito trabalho ao Bauru nesta sexta-feira, pela 19ª rodada do Novo Basquete Brasil. Mas a experiência e a rodagem do elenco bauruense fizeram a diferença, e o time paulista saiu com a vitória por 94 a 81. A partida foi disputada no ginásio Panela de Pressão, em Bauru.

O triunfo deixou o time bauruense tranquilo na vice-liderança do NBB – com 13 vitórias e apenas quatro derrotas –, ainda próximo do líder Flamengo, que tem 15 triunfos. Mesmo com a derrota, o Minas permanece na nona colocação, dentro da zona de classificação e com três resultados positivos a mais que o Vitória, primeiro time fora do G-12, grupo dos times que avançam aos playoffs.

O Bauru volta a jogar neste domingo, quando recebe o Brasília, às 18h, novamente no ginásio Panela de Pressão. O duelo marca o encontro do atual campeão da Liga das Américas com o vencedor da Liga Sul-Americana. Quem vencer fica com o troféu Cláudio Mortari. O Minas retorna para Belo Horizonte e recebe o Vitória na próxima quarta-feira, às 19h30, na Arena Minas.

Nenhum comentário: