Blog Esportivo do Suiço

Blog Esportivo do Suiço

domingo, 1 de novembro de 2015

Pelicans sofrem apagão, Curry quebra próprio recorde e deixa Warriors 100%

A receita parecia ser suficiente ao menos para evitar o atropelo da abertura da temporada. O New Orleans Pelicans começou com marcação forte e bom trabalho de equipe para neutralizar as estrelas do atual campeão da NBA. Mas bastou um cochilo no terceiro quarto para que o equilíbrio do primeiro período caísse por terra. 

Quando os anfitriões bobearam, Stephen Curry acabou com a partida. Brilhou nos arremessos de três (8 em 14), quebrou um recorde pessoal ao alcançar 28 pontos em uma única parcial e ficou a apenas um de bater sua melhor marca em um jogo. Mas os 53 pontos que o fizeram o cestinha da noite deste sábado foram mais do que o bastante para comandar a terceira vitória em três jogos do Golden State Warriors na temporada 2015/2016, desta vez por 134 a 120. 

Além de Curry, os Warriors contaram com boas atuações de Klay Thompson e Draymond Green, que anotaram 19 e 21 pontos, respectivamente. Leandrinho entrou bem e marcou 9 pontos em 11 minutos em quadra. Do lado dos Pelicans, o destaque foi Anthony Davis, com 26 pontos e 15 rebotes.

Nenhum comentário: