Blog Esportivo do Suiço

Blog Esportivo do Suiço

sábado, 28 de novembro de 2015

Rapha e Lucarelli brilham, e líder Taubaté vence Sesi-SP na Superliga

Taubaté venceu Sesi-SP por 3 sets a 0 neste sábado, 28, no ginásio do Abaeté, no Vale do Paraíba, pela sexta rodada da Superliga Masculina. A vitória, a quinta seguida, veio com parciais de 25-21, 25-23 e 25-22. Destaque para a dupla Rapha e Lucarelli. O levantador foi eleito o melhor jogador em quadra. E o ponteiro Lucarelli foi o maior pontuador, com 20 pontos. Rivais bem conhecidos, os times protagonizaram decisões recentes no vôlei. A última delas foi o Campeonato Paulista, com vitória e bicampeonato dos taubateanos.

Na classificação da Superliga, Taubaté está na liderança (o Cruzeiro jogaria neste domingo, 29). A equipe taubateana soma 15 pontos em sete jogos, com seis vitórias e uma derrota. Sesi-SP tem 10 pontos, na quinta colocação, com três vitórias e três derrotas.

Os times voltam à quadra no sábado, dia 5 de dezembro. Pela sétima rodada da Superliga, Taubaté, do técnico Cezar Douglas, viaja para Juiz de Fora, em Minas Gerais, para pegar o time da casa, às 18h00. No mesmo dia, às 20h00, também fora de casa, o Sesi-SP de Marcos Pacheco encara o Bento Vôlei, em Bento Gonçalves, no Rio Grande do Sul.

Nenhum comentário: