Blog Esportivo do Suiço

Blog Esportivo do Suiço

sexta-feira, 27 de novembro de 2015

Rio do Sul bate Bauru e supera o rival na tabela da Superliga

Rio do Sul e Vôlei Bauru fizeram na cidade catarinense um confronto direto por posições na Superliga feminina na noite desta sexta-feira e as donas da casa aproveitaram o fato de jogarem com o apoio de seu torcedor, no ginásio Artenir Werner, para vencer por tranquilos 3 sets a 0, parciais de (25/23, 25/19, 25/17). O resultado mantém o aproveitamento de 100% do Rio do Sul atuando em casa – antes, já havia vencido Minas e Sesi-SP.

A oposta Helô, da equipe catarinense, anotou 19 pontos e foi escolhida a melhor do jogo para receber o troféu Viva Vôlei, da CBV (Confederação Brasileira de Vôlei). A central Mimi Sosa, com 16, e a ponteira Jú Nogueira, com 13, também contribuíram decisivamente para o resultado positivo das donas da casa. Pelo lado bauruense, as principais pontuadoras foram a oposta Bruna Honório, com 10 pontos, e a ponteira Nayara Félix, com oito bolas.

Com o resultado, o Rio do Sul foi a 11 pontos e assumiu a quarta colocação, até então em poder do Vôlei Bauru, que permanece com nove pontos na quinta colocação, mas com chances de cair para a sexta, dependendo dos resultados da rodada.

Nenhum comentário: