Blog Esportivo do Suiço

Blog Esportivo do Suiço

sexta-feira, 27 de novembro de 2015

Jogo da Seleção Feminina de Handebol é cancelado

O jogo entre Brasil e Eslovênia, que seria realizado nesta sexta (27), pelo Torneio Quatro Nações de Handebol Feminino, foi cancelado. Com goteiras, o Ginásio Nilson Nelson, que receberia a partida, acabou tendo sua quadra molhada durante a forte chuva que castigou Brasília por toda a tarde. A partida entre Dinamarca e Argentina, que ocorreria na sequência, pela primeira rodada da competição, também foi cancelada. 

As atletas chegaram a fazer o aquecimento em quadra, já que a partida começaria às 19h15, mas uma das atletas da seleção europeia escorregou e caiu de costas, dando um susto não só na comissão técnica eslovena, mas também nas jogadoras brasileiras.

No sábado, houve mexida na tabela. Ao invés de enfrentar a Argentina, o Brasil pega a própria Eslovênia, às 13h50, com transmissão do SporTV, e Argentina e Sérvia se enfrentam em seguida, às 15h50. No domingo, o Brasil encara a Sérvia ao meio-dia, e a Argentina pega a Eslovênia. A intenção dos brasileiros e argentinos é ter dois duelos contra europeus, por isso a alteração.

Nenhum comentário: