Blog Esportivo do Suiço

Blog Esportivo do Suiço

sábado, 28 de novembro de 2015

Brasil goleia Espanha e pega Rússia na final do Mundial feminino de futsal

O Brasil garantiu mais uma vez a vaga na final do Mundial feminino de futsal, que está sendo disputado na Guatemala. Neste sábado, a O Brasil garantiu mais uma vez a vaga na final do Mundial feminino de futsal, que está sendo disputado na Guatemala. Neste sábado, a seleção brasileira goleou a Espanha por 4 a 0 na semifinal da competição, e enfrenta na decisão do título a Rússia, que eliminou Portugal por 7 a 2. O confronto será domingo, às 22h30 (de Brasília).

Nas cinco edições do torneio disputadas entre 2010 e 2014, a seleção feminina venceu todas. Foi campeão na Espanha (2010 e 2013), Brasil (2011), Portugal (2012) e Costa Rica (2014).

O Brasil terminou o primeiro tempo com a vantagem de 1 a 0 no marcador. No segundo, deslanchou e dominou o jogo até virar goleada. A seleção feminina vinha de duas vitórias e um empate na fase de grupos da competição, que contou com oito participantes.

Foi o duelo dos melhores ataques do torneio. Antes da disputa da semifinal, Brasil e Espanha haviam marcado 16 gols cada em três jogos disputados. A seleção brasileira ainda teve a melhor defesa da primeira fase com apenas um gol sofrido, ao lado da Rússia.

Nenhum comentário: