Blog Esportivo do Suiço

Blog Esportivo do Suiço

terça-feira, 24 de novembro de 2015

Liga dos Campeões - Fase de Grupos - 5ª Rodada

Barça atropela Roma e garante primeiro lugar do Grupo

E realmente ninguém para o MSN. A euforia que tomou conta da Catalunha após a goleada sobre o Real Madrid, no sábado, aumentou ainda mais nesta terça-feira. Com uma atuação brilhante, o Barcelona goleou o Roma por 6 a 1, no Camp Nou, pela Liga dos Campeões, e garantiu classificação antecipada para a próxima fase do torneio.

Em sua primeira partida após estar recuperado de lesão, Messi marcou duas vezes, um deles um golaço. Suárez fez outros dois, Piqué e Adriano também deixaram suas marcas. Neymar perdeu pênalti e passou em branco. Pelo lado italiano, Dzeko também desperdiçou penalidade, mas descontou no fim. Messi havia atuado 35 minutos no clássico contra o Real Madrid, no sábado. Se alguém duvidava de sua recuperação, a resposta foi dada.

Com a vitória nesta terça-feira, o Barcelona garantiu o primeiro lugar do Grupo E, com 13 pontos. O time entrou em campo com a classificação às oitavas de final assegurada graças ao empate entre Bayer Leverkusen e BATE Borisov, mais cedo. Roma e Bayer dividem a segunda posição, com cinco pontos. O BATE, com quatro, é o lanterna.

Nenhum comentário: