Blog Esportivo do Suiço

Blog Esportivo do Suiço

terça-feira, 24 de novembro de 2015

D. Carvalho: Bota oferece contrato até Carioca, e meia espera contraproposta

O Botafogo fez uma oferta de renovação de contrato ao meia Daniel Carvalho nesta terça-feira. O período do novo vínculo, porém, até o fim do Carioca 2016, não agradou ao jogador, que o recusou. A diretoria, agora, prepara uma contraproposta. Daniel tem contrato com o Alvinegro até dia 30 de novembro - próxima segunda-feira.

Daniel, aliás, já está liberado dos treinos do Botafogo esta semana, uma vez que recebeu o terceiro cartão amarelo contra o ABC e não poderá entrar em campo diante do América-MG, no sábado, no Nilton Santos. O meia se reapresentou nesta terça, mas não subiu a campo.

Ao fim da partida que selou o título da Série B ao Botafogo, contra o ABC, no Mané Garrincha, na última sexta, Daniel Carvalho falou em tom de despedida do clube. Afirmou que havia alguém da diretoria contra a sua permanência e que, até então, ninguém o havia procurado.

O vice presidente de futebol, Antonio Carlos Azeredo, o Cacá, confirma que houve uma conversa com o jogador nesta terça-feira, e que o clube tem o interesse em mantê-lo para a próxima temporada.

Nenhum comentário: