Blog Esportivo do Suiço

Blog Esportivo do Suiço

sexta-feira, 27 de novembro de 2015

Bauru bate Brasília fora de casa e chega ao quinto resultado positivo no NBB


O Bauru conquistou uma grande vitória no NBB 2015/2016 na noite desta sexta-feira. Atuando na capital federal, no Ginásio da Asceb, o time do interior paulista superou o Brasília, pelo placar de 114 a 111, em partida marcada pela alta produção ofensiva dos dois ataques.

Esta foi a quinta vitória dos bauruenses em seis partidas disputadas no campeonato nacional. Por sua vez, Brasília sofreu sua terceira derrota seguida na competição e soma agora campanha de 50% de aproveitamento (três vitórias em seis jogos).

Ao todo 12 jogadores atingiram dígitos duplos na pontuação. Pelo Bauru, os cestinhas foram Robert Day (23), Ricardo Fischer (22) e Hettsheimeir (21). Do lado candango, os maiores pontuadores foram Fúlvio, com 23 pontos, e Ronald e Jefferson Campos, com 17 pontos cada.

Agora, as duas equipes tomam caminhos diferentes. O Brasília recebe o San Martín de Corrientes, no primeiro jogo da decisão da Liga Sul-Americana. O confronto ocorre na próxima quinta-feira, às 20h30, no Ginásio da ASCEB. O Bauru, por sua vez, viaja até Rio Claro, onde enfrenta a equipe do interior paulista, na próxima terça-feira, às 20h, no Ginásio Felipe Karam.

Nenhum comentário: