Blog Esportivo do Suiço

Blog Esportivo do Suiço

segunda-feira, 2 de novembro de 2015

Heat faz 17 pontos seguidos no último quarto e impõe 3ª derrota aos Rockets

Miami Heat e Houston Rockets fizeram uma partida maluca na Flórida neste domingo. Até o início do terceiro período, parecia que James Harden & Cia conquistariam a primeira vitória na temporada com tranquilidade, após abrirem 21 pontos de vantagem. No entanto, Dwyane Wade e Hassan Whiteside comandaram uma reação impressionante do time da casa. Com 17 pontos seguidos no último período, o Heat virou o placar e venceu por larga vantagem: 109 a 89. 

Em seu terceiro ano na NBA, Whiteside terminou a partida com 25 pontos - sua melhor marca na carreira. O pivô de 26 anos ainda pegou 15 rebotes. Wade anotou 20 pontos e distribuiu oito assistências. Nos Rockets, Harden teve uma partida abaixo da média, com 16 pontos. O cestinha do Houston foi Marcus Thornton, com 21. O pivô Dwight Howard não jogou por opção do técnico Kevin McHale. 

Ainda sem saber o que é vitória após três partidas, os Rockets, curiosamente, foram derrotados em todas por 20 pontos de diferença. Já o Miami, se recuperou da derrota para o LeBron James e o Cleveland Cavaliers na última sexta-feira, e agora soma dois triunfos e um revés na temporada.


RESULTADOS DE DOMINGO

Charlotte Hornets 92 x 94 Atlanta Hawks
Boston Celtics 87 x 95 San Antonio Spurs
Miami Heat 109 x 89 Houston Rockets
Toronto Raptors 106 x 87 Milwaukee Bucks
Chicago Bulls 92 x 87 Orlando Magic
Oklahoma City Thunder 117 x 93 Denver Nuggets

Nenhum comentário: