A japonesa Naomi Osaka, ex-número 1 do mundo e atual 15ª colocada, garantiu vaga nas quartas de final, que enfrentou a belga Elise Mertens e conseguiu bater sua segunda rival na competição em sets diretos, marcando parciais de 6/3 e 6/3, em apenas 67 minutos de disputa.
Na próxima fase, a nipônica medirá forças com a vencedora do duelo 100% russo entre a segunda pré-classificada Mirra Andreeva, que estreia direto na segunda rodada, e Ekaterina Alexandrova, que também nesta terça-feira derrotou a norte-americana Ann Li na primeira rodada.

Nenhum comentário:
Postar um comentário