Um empate em 3 a 3 que classificou as duas seleções, mas com dois gols nos acréscimos. Argélia x Áustria tinha tudo para ser uma daquelas partidas sem graça, em que os times firmariam um pacto de não-agressão, já que avançariam dessa forma.
Argélia e Áustria avançam e vão para a Segunda Fase. Os argelinos passam como um dos oito melhores terceiros colocados e vão enfrentar a Suíça. Já os austríacos se classificam como o segundo melhor do Grupo J e vão encarar a Espanha.

Nenhum comentário:
Postar um comentário