Blog Esportivo do Suiço

Blog Esportivo do Suiço

sexta-feira, 26 de junho de 2026

Brasil perde para a Itália e amarga segunda derrota na da Liga das Nações

O Brasil amargou a segunda derrota consecutiva pela Liga das Nações Masculina de vôlei, na tarde desta sexta-feira. A seleção foi superada pela Itália por 3 sets a 1, com parciais de 19/25, 23/25, 25/22 e 23/25. Bryan, mais uma vez, surpreendeu ao liderar a reação brasileira no terceiro set, ao lado de Lucarelli no ataque, mas não foi suficiente para empurrar a partida para o tie-break. 

A equipe caiu para o sexto lugar na tabela. Depois de ser superado pela Ucrânia e pela Itália, o Brasil ainda tem mais dois adversários pela frente, na etapa da Eslovênia da Liga das Nações. A seleção vai enfrentar os donos da casa neste sábado, a partir de 15h30, e o Canadá, no domingo, a partir de 11h30.

Nenhum comentário: