O Atlético-MG oficializou nesta quarta-feira a contratação do zagueiro Léo Duarte. O jogador de 29 anos que estava no Başakşehir, da Turquia, assinou contrato com o Galo até 2030. Léo chega de graça no Atlético. Ele estava no Başakşehir há seis temporadas. Por lá, foram 205 jogos disputados, dois gols marcados e cinco assistências.
Nas redes sociais, o Atlético já havia anunciado o acordo com o defensor, que tinha contrato com o time turco até o dia 31 de maio. Contudo, ele só chegou em Belo Horizonte nessa segunda, para realizar exames na reapresentação do elenco e sacramentar o negócio.

Nenhum comentário:
Postar um comentário