Cabeça de chave número 6 no WTA 500 de Bad Homburg, a japonesa Naomi Osaka segue fazendo valer o favoritismo e já está nas semifinais. Nesta quinta-feira, ela venceu a russa Ekaterina Alexandrova em sets diretos, gastando exatamente uma hora para marcar duplo 6/2.
Será a primeira vez na temporada que Osaka vai disputar uma semifinal, algo que não fazia desde o US Open do ano passado. A próxima adversária de Osaka na competição será chinesa Xinyu Wang, que passou pelas quartas de final sem precisar jogar, uma vez que a ucraniana Elina Svitolina, que seria sua adversária, relatou uma lesão no quadril e acabou desistindo do torneio.

Nenhum comentário:
Postar um comentário